18 de dezembro de 2011

Por Dentro da Música

Pessoal essa música simplesmente é DeMais!Também né...Estamos falando de Cássia Eller,vamos lá com a pura e verdadeira Malandragem:
Malandragem
Cássia Eller
Quem sabe eu ainda


Sou uma garotinha

Esperando o ônibus

Da escola, sozinha...



Cansada com minhas

Meias três quartos

Rezando baixo

Pelos cantos

Por ser uma menina má...



Quem sabe o príncipe

Virou um chato

Que vive dando

No meu saco

Quem sabe a vida

É não sonhar...



Eu só peço a Deus

Um pouco de malandragem

Pois sou criança

E não conheço a verdade

Eu sou poeta

E não aprendi a amar

Eu sou poeta

E não aprendi a amar...



Bobeira

É não viver a realidade

E eu ainda tenho

Uma tarde inteira

Eu ando nas ruas

Eu troco um cheque

Mudo uma planta de lugar

Dirijo meu carro

Tomo o meu pileque

E ainda tenho tempo

Prá cantar...



Eu só peço a Deus

Um pouco de malandragem

Pois sou criança

E não conheço a verdade

Eu sou poeta

E não aprendi a amar

Eu sou poeta

E não aprendi a amar...



Eu ando nas ruas

Eu troco um cheque

Mudo uma planta de lugar

Dirijo meu carro

Tomo o meu pileque

E ainda tenho tempo

Prá cantar...



Eu só peço a Deus

Um pouco de malandragem

Pois sou criança

E não conheço a verdade

Eu sou poeta

E não aprendi a amar

Eu sou poeta

E não aprendi a amar...



Quem sabe eu ainda sou

Uma garotinha!


 
Cássia Pra Sempre!!

Um comentário:

Anônimo disse...

gosto muito dessa musica !! CÁSSIA ELLER é d+



dud@!