24 de outubro de 2014

Galera do rock

Começo este post, leitores, confessando que fiquei mesmo muito tempo sem postar nada aqui no blog: mais de um mês. Estive um tempo fazendo umas viagens, estudando um pouco mais, pois esse ano está sendo maravilhoso para mim, então estou me dedicando bastante para retribuir tudo. Até porque ... este ano eu formo!

Isso justifica uma pequena parte do "porque eu fiquei um tempão sem postar nada aqui". A outra parte é porque estou andando um pouco desmotivada ultimamente em relação ao blog: o número de leitores caiu, de curtidas na página no facebook do GRR caiu, e os comentários então ... não vejo nenhum! :/

Além de escrever aqui porque gosto, porque tenho prazer em trazer reportagens sobre os rockstars, porque gosto de passar conhecimento aos outros; escrevo aqui porque sei que muitos irão se entusiasmar ao ler alguma reportagem, porque terão leitores que divulgarão a postagem no Google +.
Porém, quando vejo que o número de acessos estão BEM menores do que o número de postagens, e o de comentários quase NÃO EXISTE, confesso que me desmotivei muito. E não foi de uma semana pra cá, já tem alguns meses. E foi por isso que fiquei um pouco afastada estes tempos. :/

Então, leitores ... gostaria de fazer um pedido de coração para vocês. Odeio ficar mendigando curtidas, divulgação e todos esses esquemas. Só peço apenas que se você estiver gostado do que leu aqui no blog, comente pra mim. Escreve do seu jeitinho mesmo. Curta o blog no facebook ou no Google +. Mas peço a sinceridade de vocês! Somente isso!

Um beijo carinhoso da Vaz. Desculpem meu sumiço e até breve!


Nenhum comentário: