16 de novembro de 2014

Cabeludos: sim, minha paixão!

Gente, fiquem á vontade para comentar o que quiserem! HAHA
Mas minha maior tentação são os cabeludos! Aqueles cabelos lindos, grandes e que dão um charme especial nos carinhas! 

Particularmente, gosto muito desse estilo despojado e diferente desses caras, sei lá ... eles se destacam! E não é á toa que como uma amante do rock'n'roll, eu tenho o grande privilégio de conhecer e admirar muitos garotos com esses fios a mais! 

Eu sei que pode até parecer chato vocês ficarem lendo sobre minhas preferências e tal, mas resolvi postar aqui por que sei que se você também curte esse tipo de estilo ou se você é adepto a ele, saiba que isso é bom ... muito bom!

Meninos, deixem seus cabelos crescerem! É uma experiência um tanto divertida, e não é nada feminina, pode apostar! Até porque homens têm costumes diferentes das mulheres. (Lembrando que: cabeludo é diferente de peludo, não vacilem! HAHAH) 

Saibam que esse tipo de garoto está meio extinto, então vocês contribuirão para aumentar a população de cabeludos! (E isso é ótimo para garotas como eu).

Vocês estarão sempre no mosh podendo sacudir os cabelos loucamente e aí não passarão pela decepção de entrar em um mosh e não ter cabelo o suficiente para se enlouquecer!

Fora que se você deixar seu cabelo crescer tenho a certeza absoluta que você conquistará a amizade de muitas mulheres, pois você saberá falar sobre alguns cosméticos necessários (ou não). Bom, se vai ficar só na amizade não sei e o tipo de mulher que você irá conquistar também não sei, mas as fãs de cabeludos com certeza vocês terão nas mãos!

Ué, acabou que eu acabei listando um tópico do "porque você deve ter cabelos grandes". Espero que funcione pelo menos com alguns caras! HAHAH

E se você tiver cabelo grande, gostar de tirar fotos e quiser mandar uma pra mim, fique á vontade que publicarei aqui no blog! Ah, meninas, comentem aí pra eu ver o que vocês acham!

Mil beijos da Vaz!
Até logo xuxús!







Um comentário:

Unknown disse...

sempre tive uma queda por garotos de cabelo grande,hoje não vi um garoto feio de cabelo grande,Axl rose,sebastian bach...irresistíveis!os garotos de cabelo grande São muito mais interessantes!