Um dos artistas era o Julian Casablancas, vocalista da banda indie The Strokes, e o outro foi Iggi Pop, um músico estadunidense e ator ocasional.
Como eu já ouvi falar, Ke$ha faz coisas bem inusitadas e utiliza muito os mecanismos de mixagem em suas músicas. Mas vou confessar que esse CD dela me chocou. Ela não utilizou nenhum efeito em suas músicas e revelou a potente voz que tem nesse álbum, o Warrior. Fiquei muito interessada quando ouvi em suas músicas solos de guitarra como na Gold Trans Am, faz o estilo country-rap-pop-rock.
Na música Only Wanna Dance With You com o Julian, achei os backing vocals muito legais e o solo bem foda também, e na Dirty Love com Iggi Pop ela também mostra muito sua voz e sua personalidade.
A verdade é que os cantores de pop atuais fazem suas músicas com letras, batidas e sons que os fãs desejam ouvir. Eles já fazem todo esses esquema para conseguir atrair o público jovem-doce-adolescente-meio meloso HAHAH. Mas a Ke$ha tem esse lado todo foda com sua personalidade, mesmo sendo uma cantora pop, ela pega um pouco do alternativo com essas novas músicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário