17 de agosto de 2013

Um dos melhores shows que eu já vi (literalmente)

No último dia das minhas férias no mês de julho, liguei a TV procurando algo interessante pra ver, já que por todos os dias eu só ficava no PC ou fazendo coisas que não prestam, tipo comer e dormir HAHA.

Mas como eu dizia, vi no canal Multishow que estava passando um show do Foo Fighters e resolvi assistir, pois nunca havia visto um show deles antes, acho que até por falta de passar na TV mesmo, pois nem entro no youtube direito ...

Sentei no sofá e já estava passando a segundo música.

Esse show se baseou nos clássicos do Foo Fighters: The Pretender, Times Like These, Everlong e pelo que eu li foram foi dividido em dois dias. Porém o Multishow só transmitiu algumas músicas.

Mas a parte mais legal da coisa foi quando eles tocaram Rock and Roll de Led Zepellin e MAIS: com Jimmy Page na guitarra, John Paul Jones no baixo e a inversão de Taylor Hawkins e o Dave Ghrol no vocal e na bateria.

Tocaram clássico como Ramble On, também do Led, Cold Day In The Sun, Best Of You, entre outras músicas da banda, porém eu não tive a oportunidade de vê-las na TV e a preguiça de ir no youtube é gigante =/

O show no Wembley Stadium  foi feito para a gravação de um DVD que rendeu o ouro com 7500 vendas na Austrália.







Nenhum comentário: