20 de setembro de 2013

The Gift no Rock In Rio

Acabei (acabei mesmo!!) de assistir a uma apresentação da banda portuguesa The Gift. 
Galera, que show! The Gift é uma banda de Portugal, mas não pense que ela é totalmente indie, ou que ela é mais uma dessas bandas tradicionais europeias. 

O The Gift tem uma vocalista e tanta: a Sônia Tavares! Sim, e ela estava toda estilosa encorporando Carmem Miranda no show que começou ás 14:40 da tarde. Ela tem um cabelo vermelho de dar inveja nas garotas rockeiras! 

Eu estou sem palavras, pessoal. Eu confesso que fiquei na maior empolgação aqui em casa quando comecei a ver o show deles. A energia do show me contagiou muito! A humildade deles, o carisma da vocal ... 



Para começar, o Rock In Rio esse ano está realmente atendendo a todos os gostos musicais, vocês podem ver que tem de tudo: pop, punk, rock, metal, axé, indie, mpb, etc. Apesar de eu não gostar muito essa divulgação com o nome do rock, eu me interesso bastante por essa mistura de gêneros. O The Gift mesmo tocou com o Afrolata. 

Um show sensacional que mistura um vintage eletrônico com o rock europeu. 

O MEU DESTAQUE PARA O SHOW vai para a música que fez parte do setlist da banda, uma música muito popular entre nós, brasileros: Índios do Legião Urbana. Pra falar a verdade, eu até arrepiei na hora que eu escutei aquela voz grave da Sônia cantando Índios ... tudo muito perfeito! 




Nenhum comentário: